Seja bem-vindo! Vamos nos divertir? 

      A Cia. Fiorini nasceu em Belo Horizonte / Minas Gerais em 1988 da iniciativa dos multiartistas Bernadete e Gianfranco Fiorini. Seu propósito era criar um projeto de teatro de rua que conjugasse as qualidades da "tradição" e da "inovação". Com o passar do tempo a equipe e os horizontes cresceram, e hoje atuam com um vasto rol de atividades e os talentos de Cecilia, Helena e Laura Fiorini , além do ator e palhaço Marcão de Jesus.

      Pra completar a trupe, no ano de 2003 entrou em cena o charmoso "Caminhão Mambembe Fiorini", seu palco oficial para bonecos, atores, músicos e mágicas engenhocas! Esse veículo Ford ano 1936 (adquirido como sucata em 1999) após muuuito trabalho e criatividade foi transformado pessoalmente por eles em uma caixa cênica completa. Hoje e sempre, com vocação autoral e  inspiração medieval , a equipe da Cia. Fiorini se encarrega de todos os processos criativos e de execução de seus espetáculos e oficinas.

      Recebendo aplausos, realizando sonhos e fazendo muitos amigos, já alcançamos mais de 40.000 expectadores em praças, escolas e ruas brasileiras nessa "releitura motorizada" dos artistas nômades que circulavam pela Europa há 800 anos em suas carroças carregadas de arte, criatividade e alegria!

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Clique nas setas para ver mais imagens e nas fotos para ampliá-las.